CASAL COLOCA CHURRASQUEIRA EM QUARTO PARA SE AQUECER E MORRE ASFIXIADO.

 

A perícia foi chamada ao local e concluiu que Edwin e Silvana se intoxicaram com o dióxido de carbono vindo do carvão.

Um casal morreu asfixiado em Nova Ponte, Minas Gerais, após colocar uma churrasqueira acesa dentro do próprio quarto para aquecer-se durante a noite. Eles foram encontrados mortos pela filha de 14 anos durante a madrugada de quinta-feira (19).

As vítimas foram identificadas como Edwin Luisi de Medeiros Silva, de 40 anos, e Silvana Vieira da Siva, de 39. 

A suspeita da polícia é de que o casal tenha colocado a churrasqueira portátil no quarto para diminuir o frio. Eles, inclusive, fecharam portas e janelas do cômodo. Mas outras hipóteses não foram descartadas.

A perícia foi chamada ao local e concluiu que Edwin e Silvana se intoxicaram com o dióxido de carbono vindo do carvão. Quando foram encontrados pela filha, já estavam sem vida.

 

Brasa nos quartos dos filhos

A adolescente de 14 anos foi acordada durante a madrugada pelo irmão, de 9, que reclamava de fortes dores de cabeça. A garota o medicou e foi chamar os pais, momento no qual os encontrou mortos.

As dores de cabeça do garoto seriam, também, causadas por dióxido de carbono. Isso porque Edwin e Silvana deixaram brasas acesas nos quartos dos filhos, como forma de aquecê-los.

Os dois irmãos foram levados a uma unidade de saúde, receberam tratamento e foram liberados. Agora, estão sob guarda de uma irmã mais velha, que já não morava com os pais.

FONTE: Yahoo

 

 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.