EX-PRESIDENTE LULA É CAPA DE REVISTA TIME NORTE- AMERICANA

"O líder mais popular do Brasil busca retornar à Presidência", escreveu a revista no subtítulo da capa.

A revista "Time", dos Estados Unidos, divulgou nesta quarta-feira (4) uma capa com uma entrevista com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. O título da publicação, com a data de 23 de maio, diz: "O segundo ato de Lula". No subtítulo, a revista escreveu: "O líder mais popular do Brasil buscar retornar à Presidência".

  

Ex-presidente Lula na capa da 
Reprodução
   

A "Time" trabalha com capas distintas para diferentes regiões do mundo. Para a última semana do mês, a edição norte-americana terá capa com o Elon Musk, homem mais rico do mundo que deve comprar o Twitter, já a edição do Pacífico terá capa com Volodymyr Zelenski, presidente da Ucrânia.

Entrevista

A "Time" lembra que Lula deixou o poder como o presidente mais popular da história recente do país. Cita também a reviravolta na trajetória política dele, condenado e preso após as investigações de corrupção da Operação Lava Jato.

Em seguida, relata a revista, Lula foi solto, após o Supremo Tribunal Federal (STF) considerar que ele foi julgado por um juiz que atuou de forma enviesada, o que afetou a defesa. A revista não cita nominalmente o ex-ministro e ex-juiz Sergio Moro.

A "Time" conta ainda que Lula vai disputar as eleições contra o presidente Jair Bolsonaro, e cita que o ex-presidente lidera as pesquisas de preferência do eleitorado.

LUPA 1 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.