FILHA DO JORNALISTA MARCELO ROCHA FOI ESFAQUEADA E MORRE NO HUT; INVESTIGAÇÃO DO DHPP


PPN-IMG-d41ae6a34386083b0361.jpg

A analista de sistema, Tainah Luz Brasil Rocha, 27 anos, morreu nesta segunda (16) após ser esfaqueada no último sábado (14) quando estava em uma residência no Moçambique, zona Norte de Teresina. 

Tainá é filha do primeiro casamento do jornalista Marcelo Rocha, proprietário do site Parlamento Piauí. Ela morava em Curitiba e estava em Teresina visitando a família.

Marcelo Rocha contornou que a filha estava na casa de uma colega de nome Fernanda Aires, houve uma discussão e ela foi golpeada com sete fachadas. 

“O que sabemos é que estamos por volta de 2h30, 3h da madrugada, houve uma discussão, bate-boca e foram ouvidos gritos. Tainah foi caminhando para o terraço da casa sangrando e pedindo socorro. Ela foi levada para o HUT( Hospital de Urgência de Teresina) e veio a óbito hoje”, contorna o pai.

Ele disse que não tem muita informação do crime e esteve na manhã de hoje no DHPP (Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa), o inquérito para apurar o crime.

Marcelo Rocha também contornou que uma das amigas da filha foi liberada ontem em audiência de presa. 

O corpo da Tainah não está no IML e será liberado no final da tarde de hoje. 

Crime passional 

O delegado Francisco Bare, coordenador do DHPP, informado ao portal Cidadeverde.com que há indícios de crime passional.

“No local do crime estava duas mulheres e uma delas teve uma relação amorosa com a vítima. Ainda estamos apurando o crime”. 

Baretta, o juiz decretado a soldo, uma das hipóteses porque até hoje se confirmou de um crime de venda corporal. 

“Hoje já ouvimos pessoas e requisitos do IML o algumas periciais”, disse Baretta. 

 

cidadeverde

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.