MULHER DESCOBRE TRAIÇÃO E COLA CARTAZ EM CARRO COM RECADO AO ESPOSO.

 PPN-IMG-55608f492366689cb396.jpg

Uma mulher identificada pelo apelido de Naná, ficou conhecida nacionalmente após colar um recado inusitado no carro do companheiro depois de contínuas traições do homem. 

O cartaz escrito à mão foi colado na lateral do carro e chamou a atenção de quem passava pela avenida Marquês de Herval, no bairro da Pedreira, em Belém, no último domingo (15).

Mulher deixa cartaz em carro com mensagem para companheiro | foto: ReproduçãoMulher deixa cartaz em carro com mensagem para companheiro | foto: Reprodução

Pelo recado deixado, Naná disse estar cansada da traição do companheiro e desabafou sobre a relação com a amante: "Crie vergonha na cara e venha morar com a moça, respeite ela".

No cartaz, ela também disse para Alessandro voltar para a casa nesta segunda (16) para buscar as roupas: "Eu não te quero mais", escreveu.

13 anos de relacionamento

Em entrevista ao g1, Benedita Carvalho Lopes, a Naná, afirma que vivia há 13 anos com Alessandro, e que ele sumia toda semana para dormir com a amante

"Ele saía todo final de semana e voltava só na segunda-feira. A gente trabalhava juntos aqui no restaurante. Eu fiz isso e pensei que só ele fosse ver. Nunca pensei que fosse ter essa repercussão.", comentou.

Naná também demonstrou que não vai se abater com a desilusão amorosa. "A gente se dava super bem, principalmente no trabalho. Aí aconteceu isso, né? Agora é cada um seguir o seu caminho e vida que segue para todos. Tanto para ele, quanto pra mim", afirmou.

Nesta segunda, ela postou uma foto toda arrumada e de salto alto em seu perfil nas redes sociais. "Partiu dar uma espairecida, pois mereço, né, meu bem", escreveu.

Confira a mensagem na íntegra:

"Alessandro, depois de 13 anos nós vivendo juntos e você sumir toda semana e vir dormir com essa moça. A gente trabalha juntos e quando você volta pra casa, quer transar? Ela não te satisfaz no sexo? Na segunda-feira volte em casa para pegar suas coisas, porque eu não te quero mais. Crie vergonha na sua cara e venha morar com a moça, respeite ela… Ass: Naná."

FONTE: Com informações do g1

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.