PREFEITA DE PIRIPIRI DEIXA PTB E SE FILIA AO PT PARA FORTALECER O ´´TIME DO POVO``

 Jôve Oliveira deixa PTB e se filia ao PT

Jôve Oliveira deixa PTB e se filia ao PTFoto: Piauihoje.com

A prefeita do município de Piripiri, no Norte do Estado, Jôve Oliveira, se filiou ao Partido dos Trabalhadores (PT), na manhã desta terça-feira (03), no Plenarinho da Assembleia Legislativa do Piauí (ALEPI). Ela deixou o PTB  para apoiar o 'Time do Povo', formado por Rafael Fonteles e Wellington Dias.

"Estou ingressando nos quadros do PT. Passei muitos anos no PTB, onde fiz muitos amigos e vou levá-los para a vida, mas chegou o momento de decidir", disse Jôve Oliveira ao Piauíhoje.com.

Jôve Oliveira/ Foto: Roberto Araújo - Piauíhoje.com

"Eu não mudo de partido como muda de roupa né, mas eu não sou política que fica em cima do muro. O Piauí todo sabe meu posicionamento, sou aliada de Wellington Dias, é uma amizade de longas datas, sou amiga da querida governadora Regina Sousa e tô nessa luta junto com meu amigo Rafael Fonteles, que representa a inovação, a inteligência, o compromisso e o Piauí cada vez mais moderno e mais inclusivo. Tô me colocando à disposição do PT, sou uma filiada", disse a prefeita de Piripiri ao Piauíhoje.com.

Wellington Dias e Rafael Fonteles participam da filiação de Jôve/Foto: Roberto Araújo - Piauíhoje.com

O ato de filiação de Jôve Oliveira está sendo acompanhando pelo pré-candidato a Governo do Piauí, Rafael Fonteles, e pelo pré-candidato ao Senado, Wellington Dias. 

"A filiação de Jôve faz parte de um movimento que está acontecendo, de líderes, prefeitos e prefeitas, vereadores e vereadoras para marchar junto com o 'time do povo', que pe o time da esperança, time de Wellington. Fortalece a nossa luta e fortalece o futuro do Brasil", disse Rafael Fonteles. 
Rafael Fonteles e Wellington Dias participam da filiação de Jôve/ Foto: Roberto Araújo

Foto: Roberto Araújo/Piauíhoje.com
F
ONTE - PIAUÍ HOJE.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.