PRESIDENTE DO PT QUER GARANTIR SEGURANÇA DE LULA EM VISITA AO PIAUÍ.

 Presidente estadual do Partido dos Trabalhadores, o deputado João de Deus, externou na segunda-feira, 09 de maio, a atenção disposta na segurança do ex-presidente Lula, pré-candidato à Presidência, que visitará o Piauí nas próximas semanas. O parlamentar rebateu os bolsonaristas que questionam a ausência de eventos públicos do petista com maior frequência.

"O presidente Lula é um homem do povo, sempre esteve no meio do povo, tanto é que quando você pega as pesquisas, ele tem uma margem muito ampla principalmente nas classes mais populares, de forma que nós não temos nenhum receio em relação a essa relação com o povo, temos em relação aos milicianos", disse.

LEIA MAIS

João de Deus disse que o atual presidente, Jair Bolsonaro (PL), incentiva a violência, assim, destacou que o PT adotará todos os cuidados necessários durante o pleito deste ano.

João de Deus quer que o Estado brasileiro garanta a segurança dos pré-candidatos (Foto: Francy Teixeira)João de Deus quer que o Estado brasileiro garanta a segurança dos pré-candidatos (Foto: Francy Teixeira)"Infelizmente nós temos hoje na presidência da República um cidadão ou um sujeito, digamos assim, que vive ameaçando a todas e a todos, inclusive o Supremo Tribunal Federal, a gente não pode também vacilar diante dessa situação que está posta, porque há uma campanha do ódio, há um incentivo a agressão, e nós não vamos aceitar, vamos estar com todos os cuidados necessários", frisou.

O líder estadual da legenda reverberou que o Estado brasileiro precisará garantir a segurança. "Mas ao mesmo tempo também solicitando que possamos ter segurança garantida pelo estado brasileiro, nossa orientação vai ser essa e estaremos atentos a qualquer tentativa de agressão que vier de lá, não acreditamos, mas vamos estar com todos os cuidados necessários".

francyteixeira@meionorte.com

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.