SIMÕES-PI | CANTORA VERA DE MARIA MAGA VISITA CASA PAI DE MISERICÓRDIA.

Cumprindo agenda de show no município, a Vencedora do The Voice Brasil Mais edição 2022, esteve na manhã deste domingo visitando a Casa Pai de Misericórdia em Simões – Piauí.

A Casa Pai de Misericórdia é uma instituição de longa permanência para idosos, bem como qualquer pessoa em situação de abandono e vulnerabilidade, e atualmente tem 08 acolhidos entre idosos e adultos.

Vera de Maria Maga, de Petrolina – PE, tem 61 anos e representa o povo nordestino, representa ainda os idosos e assim sagrou a grande vitória do talent show brasileiro na sua edição de 2022, The Voice Brasil Mais.

“Agradecemos a visita de Vera de Maria Maga a nossa casa, os nossos acolhidos estão radiantes de alegria com sua visita, eles amam visita!” enfatizou Hugo Júnior, fundador da Comunidade Missão Ave Maria, responsável pela Casa Pai de Misericórdia.

Ao final da visita, Vera de Maria Maga recebeu uma singela lembrança em nome da Casa Pai de Misericórdia, acompanhou um dos acolhidos numa palhinha e garantiu que na sua próxima visita a casa fará mais uma palhinha para os acolhidos.

Com informações: @missaoavemaria


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.