SIMÕES-PI | PREFEITO ZÉ WLISSES E A 1ª DAMA ISAMÁRIA DANTAS, EMITEM NOTA DE PESAR POR MOTIVO DO FALECIMENTO DA Sra. MARIA ELTA DA CRUZ COUTINHO BENTO.

O Prefeito Municipal de Simões-PI, José Wilson de Carvalho (Zé Wlisses) e a Primeira Dama e Secretaria Municipal de Saúde Isamária de Carvalho Dantas, consternados com o falecimento de Maria Elta da Cruz Coutinho Bento, Elta de Dida Bento como era conhecida, nascida no município de Jaicós-PI, em 08 de agosto de 1.936.

 O falecimento ocorreu na madrugada deste domingo 08 de maio, no hospital HTI,  na capital Teresina - PI, o velório e o sepultamento ocorrerá ainda hoje às 18:00 horas na cidade de Jaicós-PI, Dona Elta,  viúva e aposentada, deixa filhos e netos os quais o amavam muito, mãe do nosso ilustre amigo Cleivan Coutinho, Empresário residente neste município de Simões.

 Dona Elta,  sempre esteve em temporada em Simões, onde tinha grande amizade com parentes e amigos.

O Perfeito e esposa neste momento de separação e dor, vem solidarizar aos familiares os seus pêsames e as condolências a todos, intercedendo a Pai Celestial que acolha em sua morada Eterna e aos familiares o conforto neste momento de fortes saudades.

     Apresentamos a todos nosso fraterno abraço.

    José Wilson de Carvalho e Isamaria Dantas

Comunicado da família.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.