SIMÕES-PI | PREFEITO ZÉ WLISSES E A 1ª DAMA ISAMÁRIA DANTAS, EMITEM NOTA DE PESAR POR MOTIVO DO FALECIMENTO DA Sra. ETELVINA IDALINA DE CARVALHO.

NOTA DE PESAR

   O Prefeito Municipal de Simões, José Wilson de Carvalho (Zé Wlisses) e a Primeira Dama e Secretária Municipal de Saúde Isamária de Carvalho Dantas, consternados com o falecimento da Senhora Etelvina Idalina de Carvalho Gomes, ocorrido hoje na cidade de Petrolina-PE, emitem nota de pesar.

O Prefeito e a Primeira Dama, neste momento de tristeza, roga a Deus  que conforte os corações dos familiares e que Jesus acolha sua alma na sua mansão celestial, ao tempo em que se solidarizam com parentes e amigos.

 A Senhora Etelvina, nasceu no município de Simões, em 14 de Junho de 1934, mãe amável dos seus filhos e  cidadã de grande respeito, zeladora fiel do Apostolado da Oração Sagrado Coração de Jesus da Paróquia de São Simão,  esposa do senhor Raimundo Batista Gomes, agropecuarista, exerceu o cargo de vereador por este município.

 Dona Etelvina deixa órfãos  filhos, netos e bisnetos, o seu corpo será velado em sua residência a  rua Manoel Elpídio, centro, nesta cidade de Simões-PI.

O enterro será no cemitério São João Batista, horário a ser confirmado pelos familiares.

     A todos o nosso abraço fraterno e sentimentos de eternas saudades.

     José Wilson de Carvalho e Isamaria Dantas

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.