SIMÕES-PI | PREFEITURA ATRAVÉS DA GESTÃO DO PREFEITO ZÉ WLISSES, ABRE UM NOVO ESPAÇO PARA A PRÁTICA DO FUTEBOL "ARENA BELIM"

Um local amplo com terreno plano foi locado pela prefeitura de Simões para ser o novo campo de futebol da cidade, isto tendo em vista que o Estádio Municipal passa por uma grande reforma e reestruturação.

 

De forma unânime os jogadores da seleção nominaram o novo campo de ARENA BELIM, fazendo referência ao Sr. Belim, proprietário do local.

O novo campo de futebol fica localizado ao lado do conjunto habitacional José Saturnino dos Reis, no Bairro Veneza, tem fácil acesso e todos os desportistas aprovaram a atitude do Prefeito Zé Wlisses  em favor do desporto.

ZÉ WLISSES – PREFEITO DE SIMÕES-PI.

Estou feliz em saber que hoje temos um local adequado para a prática do futebol. Neste campo serão realizadas todas as competições, inclusive a continuação da copa AMVI.

 Foi um esforço que o município fez em favor do esporte, pois jamais poderia deixar a cidade de Simões sem um campo de futebol, isto para que todos os desportistas possam realizar seus treinos e jogos. Finalizou Zé Wlisses.




























 

 


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.