A MULHER ESPERA 7 FORMA DE EXPRESÃO DO MARIDO, DE 5 DEPEDEM PARA O FUTURO DO CASAMENTO.




O que as mulheres querem?

A pergunta que filósofos e pensadores vêm tentando responder há alguns séculos não tem uma resposta única, mas várias.

As mulheres não querem algo único, mas sim pequenas coisas que, como peças de um quebra-cabeças, vão se encaixando e formando uma vida feliz. Reunimos aqui sete coisas que toda mulher precisa, mas não vai pedir ao marido, embora às vezes fique um pouco tristonha ou de mau humor…

Saiba quais são os 13 pilares de um casamento sólido: LUTE pelo 10º.

1. Um marido ATENTO

E por atenção não estamos falando em lembrar o aniversário de casamento ou levar flores de vez em quando. Muito menos de tentar adivinhar seus pensamentos, como muitos brincam. É algo um pouco mais profundo: é conhecer suas preferências, estar atento à sua rotina e fazer parte dela sem que ela precise pedir.

Por exemplo? Perguntando como foi aquela reunião no trabalho que a vinha deixando tão ansiosa, tomando a iniciativa de preparar o almoço que ela vai levar para o trabalho no dia seguinte, reservando o jantar naquele restaurante que ela disse querer conhecer, se antecipando e não tomando uma posição passiva e esperando que ela faça tudo.

2. Um marido em quem CONFIAR cegamente

Uma mulher não quer desconfiar do marido trocando mensagens no celular de madrugada, ou pensar que no trabalho, ele anda flertando com colegas. Uma mulher casada busca um marido tão comprometido quanto ela. Afinal, uma vida a dois só faz sentido se ambas as partes estão felizesVerdade, honestidade e lealdade são algumas das palavras que a mulher mais valoriza em relação ao seu marido. Ela quer ao seu lado alguém que não vá decepcioná-la e que não a estresse com supostas desconfianças.

3. Um marido que faça a METADE das tarefas de casa

A rotina da casa – e dos filhos, quando há – são razão de queixas e discussões frequentes entre casais. Mas se o dia a dia entre as obrigações do trabalho e a tarefa da casa é cansativo para os dois, porque não dividir esse peso e torná-lo mais leve? Pode ter certeza que a sua mulher vai vê-lo com outros olhos quando você tomar a iniciativa de levar as crianças para o banho ou fazer o jantar, deixando um pouco mais de tempo para ela. parece mentira mas, ainda hoje, as mulheres se ocupam muito mais tempo no cuidado da casa e dos filhos, que os homens.

9 coisas que SÓ um homem que AMA faz pelo seu AMOR: a 8 é fundamental!

4. Um marido que RECONHEÇA os seus esforços

Não! Arrumar a casa, administrar a faxineira, fazer lição de casa com as crianças, preparar o jantar, ligar para o seu dentista para pedir hora, por dar alguns exemplos, não são obrigações femininas. Mesmo que no acordo entre o casal fique combinado que essas são tarefas dela, lembre-se de reconhecer seus esforços de vez em quando e verbalizar isso. Dizer ‘obrigado‘ é um pequeno gesto que vai fazer a sua mulher mais feliz.

5. Um marido que saiba ESCUTAR

Falar é um exercício que ajuda as mulheres a colocarem os problemas em outra perspectiva e encontrar soluções. O fato de sua mulher querer conversar sobre uma questão que a vem incomodando, não quer dizer que ela queira que você resolva tudo para ela. Um bom ouvinte escuta, debate, traz novos pontos de vista para a conversa, mas deixa que ela resolva suas questões à sua maneira. Quer fazer sua mulher feliz? Escute mais.

Porque eles têm o seu jeitinho próprio de ser… 14 formas masculinas SUTIS de dizer “eu te amo”: a 9 não é tão comum!

6. Um marido que seja o seu MELHOR AMIGO

Uma mulher busca um marido que lhe dê apoio emocional, divida com ela o peso da rotina, torça por ela, preocupe-se com ela e que seja aberto ao diálogo. Parece muito? Pois saiba que é isso que ela encontra naquele grupo inseparável de amigas. E, acredite, se você conseguir oferecer tudo isso para ela, pode ter certeza de que o posto de melhor amigo será seu. E as noites de vinho e conversa descompromissada TAMBÉM serão suas.

7. Um marido que NÃO queira uma MULHER PERFEITA

A primeira pessoa a perceber quando algo corre mal com a sua mulher deve ser você. E também deve ser você o primeiro a se colocar disponível e estimulá-la a seguir em frente, a mostrá-la que não faz mal errar e tentar novamente. Lembre-se: você é o melhor amigo com quem ela pode contar em todos os momentos.

E você, concorda com essas 7 coisas? Ou vocês são um casal que briga muito? Se é assim, saiba que casais que NÃO brigam não são mais felizes: 7 razões que comprovam a teoria!

 KANKYOU.COM.BR


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.