MNISTÉRIO PÚBLICO RETOMA 100% DAS ATIVIDADES ´PRESENCIAIS.


A instituição conta com a integralidade dos membros, servidores e estagiários atuando nas suas unidades, em expediente que vão das 8h às 15h.

O Ministério Público do Estado do Piauí (MPPI) retomou, nesta quarta-feira(1°) o trabalho 100% presencial. A instituição contará, a partir de hoje, com a integralidade dos membros, servidores e estagiários atuando nas suas unidades, em expediente que vão das 8h às 15h.

Ministério Público do Estado do Piauí - MPPIThiago Rodrigues/Lupa1

O retorno foi baseado nos decretos estaduais vigentes, que flexibilizam medidas restritivas, incluindo a retomada de atividades e segmentos econômicos. O Comitê de Saúde e Qualidade de Vida no Trabalho do MPPI organizou uma recepção para os integrantes da instituição.

MP sustentável

Com o objetivo de reduzir o consumo de copos plásticos descartáveis foram entregues, aos integrantes do MPPI, as canecas produzidas no âmbito do projeto “MP Sustentável” – que tem o objetivo de fortalecer a consciência ambiental no MPPI, com a execução de estratégias que permitam a diminuição da produção de lixo, a reciclagem de plásticos e papéis eventualmente descartados pela instituição, o incentivo ao uso dos sistemas eletrônicos e a otimização do consumo de energia e de água nas sedes dos órgãos e unidades ministeriais.

O projeto “MP Sustentável” integra o Plano de Atuação Administrativa, documento que reúne e institucionaliza as iniciativas promovidas pelas Coordenadorias Técnicas do Ministério Público.

LUPA 1

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.