SAIBA QUEM SÃO OS JOVENS DE SÃO JULIÃO, MORTOS EM CHACINA NO MOTO GROSSO

A comunidade do trecho está de luto. Uma chacina em um alojamento de uma empresa deixou pelo menos três mortos e outros feridos nesta noite de segunda-feira, 06 de junho, na cidade de Vera, região intermediária de Sinop, no Estado do Mato Grosso.

Dentre as vítimas, dois jovens operários do município de São Julião – PI. Eles foram identificados por Francisco Roniel de Sousa e Adécio de Oliveira Filho. 

De acordo com informações repassadas ao Portal É Notícias, homens portando armas de grosso calibre invadiram o alojamento e abriram fogo contra as vítimas. Ainda não se sabe quem são os autores e nem a motivação da chacina.

Os dois jovens de São Julião morreram no local, os outros feridos são da cidade de Campo Grande do Piauí e foram socorridos até a unidade de saúde mais próxima do município de Vera. Informações dão conta que havia outros ocupantes no alojamento que ao ouvirem os disparos, conseguiram fugir e saíram ilesos.

Foto do alojamento enviada ao Portal É Notícias Foto do alojamento enviada ao Portal É Notícias

Sobre as vítimas

Francisco Roniel de Sousa era natural do povoado Piaus, município de São Julião. Ele era conhecido por “Roniel do Manoel Burrêga”. Casado, ele deixa dois filhos menores de idade.

Adécio de Oliveira Filho é natural de São Julião e residia em frente ao Hospital Municipal Luiz Gonzaga da Rocha. Filho do casal evangélico conhecidos por Irmã Ilsa e Irmão Adécio. Ele também era casado e pai de filhos pequenos.

Os dois jovens de São Julião havia viajado recentemente para a cidade de Vera/MT, onde prestavam serviços para uma empresa terceirizada de uma usina de celulose.

Sepultamento

A família informou à nossa reportagem que está se organizando para realizar o traslado dos corpos que serão sepultados em São Julião – PI.

Fonte: portal é noticias


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.