SEMIFINAL DA COPA AMVI - FRANCISCO SANTOS EMPATA COM CARIDADE EM CASA PELO PLACAR DE 0 X 0.

 

A Seleção de Francisco Santos recebeu na tarde deste ultimo Domingo, 19 de Junho de 2022 no Estádio Municipal O Batistão a Seleção de Caridade, partida válida jogo de ida das Semifinais da I Copa AMVI de Futebol Amador.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é IMG_5724.jpg
Seleção de Francisco Santos: Atletas que iniciaram o jogo contra a Seleção de Caridade.
O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é IMG_5723.jpg
O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é IMG_5721.jpg
Seleção de Caridade – Elenco que inicio o jogo contas a Seleção de Francisco Santos.
O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é IMG_5718.jpg

Foi uma partida muito disputada entre as Seleções, com um esquema muito forte na marcação e o placar saiu de 0 X 0. A partida de volta será no próximo Domingo no Estádio Municipal Araujão na cidade de Caridade do Piaui.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é IMG_5661.jpg

Diversas autoridades prestigiaram esse jogão entre Seleção de Francisco Santos X Caridade dentre eles: Os Prefeitos – Dr. Luis José de Francisco Santos, Toninho de Caridade e Presidente da AMVI e o jovem Felipe Gonçalves de Caldeirão Grande do Piaui e os Vices Prefeitos: Edson Carvalho do Municipio de Francisco Santos e Nalvim de Caridade do Piaui. Quem esteve também presente no Estádio Municipal O Batistão foram os Membros da Comissão Organizadora da I Copa AMVI de Futebol Amador-Tico Neto e Ivan Araújo, os Vereadores de Francisco Santos: Pedro Frasuesley, Tiago Ramon, Cristiane Lima, Carlos Garlene e Valdetá do KM 87 também prestigiaram o jogo e o Secretário Municipal de Obras de Francisco Santos-Zé Arthur.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é IMG_5814.jpg
Prefeitos Dr. Luis Jose´( Fracicsco Santos ) Toninho ( Caridade ) e Felipe Gonçalves ( Caldeirão Grande do Piaui )

A partida teve como trio de arbitragem: Iranildo Pereira e os Bandeirinhas: Samuel e André e o quarto arbitro – Franciel, o quadro de arbitro fizeram um trabalho exemplar, sempre em cima dos lances o arbitro Central Iranildo Pereira mostrou porque é um dos melhores arbitros do Futebol Amador, o renomado arbitro trabalho nos 3 Estados: Piaui, pernambuco e Ceará,ele é natural da cidade de Salitre-CE, a Terra da Mandioca.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é IMG_5725.jpg
Narrador Valmor Araújo com os Diretores da Comissão Organizadora da I Copa AMVI – Tico Neto, Ivan Araújo e sua equipe e a Secretária de Esportes e Lazer de Francisco Santos-Edmelry Lima.

O jogo teve a Narração de Valmor Araújo de Alegrete do Piaui e o Comentarista Jacinto Rodrigues da cidade de Campo Grande do Piaui, a transmissão ficou por conta da TV Sertão Atual da cidade de Simões e o Canal Olegário Farias e os sites que fizeram a total cobertura foram: Folha atual, cidadesnanet.com, Sertão Atual e Portal Farias.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é IMG_5773.jpg
Prefeito Dr. Luis José e os Vereadores de Francisco Santos: Cristiane Lima, Tiago Ramon, Carlos Garlene, Pedro Fransuesley e Valdeta e também o Secretário de Obras- José Arthur.

A Prefeitura Municipal de Francisco Santos;Prefeito Dr. Luis José e Vice Edson Carvalho e Secretaria Municipal de Esporte e Lazer de Francisco Santos que tem como Secretária Edmelry Lima vem dando total apoio e suporta a Seleção de Francisco Santos na I Copa AMVI isso também acontece na Administração do Prefeito de Caridade O Toninho e a Secretaria de Esporte do Município de Caridade do Piaui

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é IMG_5782.jpg
Prefeitos: Dr. Luis José e Felipe Gonçanlves, Vice Edson Carvalho e a Secretária Municipal de Esporte- Edmelry Lima

A I Copa AMVI de Futebol Amador teve participação de 16 equipes e agora só resta 4 equipes em busca do titulo: Paulistana, Jacobina, Caridade e Francisco Santos:

RESUMO DO JOGO – PRIMEIRO TEMPO:

Seleção de Caridade: Aos 03 minutos de jogo, o lateral direita Alex foi na linha de fundo e cruzou,o goleiro Tomé chegou primeiro que o atacante de Caridade.

Seleção de Francisco Santos: Aos 5 minutos, o atacante Raika deu no meio de 4 jogadores um passe na medida para Sacola, mas o goleiro de Caridade fechou o gol.

Seleção de Caridade: Aos 6:21 de jogo o atleta Ismael chutou por cima do gol do goleiro Tomé.

Seleção de caridade: Elieldo camisa numero 8 de Caridade saiu em dispara do meio do Campo e cruzou para Carioca, o goleiro Tomé se agigantou e fez uma defesa incrivel evitando assim o gol da Seleção de Caridade.

Seleção de Caridade: Aos 38:56, Carioca foi na linha de Fundo e o atacante Ismael cabeceou por cima do gol do arquiro Tomé da Seleção de Francisco Santos.

SEGUNDO TEMPO:

Seleção de Francisco Santos: Aos 3 minutos Sacola foi na linha de fundo e cruzou, o meia Valdenis subiu de cabeça mas a bola saiu muito fraca e nas mãos do goleiro da Seleção de Caridade.

Seleção de Francisco Santos: Aos 10 Raika deu passe na medida para Sacola que acertou um balaço, mas a bola bateu na zaga de Caridade.

Seleção de Caridade: Aos 12 após bate rebate, o camisa número 7, o Lukinha ficou de frente a frente com o goleiro Tomé, mas o jogador de Caridade do Piaui chutou de direita por cima do gol.

Seleção de Caridade: Aos 15 o zagueiro após o vacilo do zagueiro Cleudimar, a bola sobrou nos pés do jogador Edieldo número 08 e Tomé mais uma vez se agigantou pra cima do adversário e fez uma defesa incrivel.

Seleção de Francisco Santos: Nos 19 minutos Sacola passou a bola para Joel, que chutou mas não pegou muito bem na bola.

Seleção de Francisco Santos: Aos 21 do segundo tempo, a bola sobrou para Joel de fora da area e ele chutou de esquerda por cima do gol do goleiro de Caridade.

Seleção de Caridade do Piauí: O jogador David nos 27 minutos bateu uma falta e a bola bateu na barreira da Seleção de Francisco Santos.

Seleção de Francisco Santos: Aos 28 minutos,O atacante Robson saiu da marcação de 3 adversário, foi na linha de fundo e deu voltando, o zagueiro adversário chegou primeiro que o meia Sacola na bola e mandou para escanteio.

Seleção de Caridade: Aos 29:43, Edieldo tocou para o Carioca, mas o goleiro Tomé vivo no lance chegou chutando a bola para se livrar do perigo.

Seleção de Francisco Santos: Nos 30 minutos, Raika driblou o seu adversário mas chutou por cima da meta do goleiro da Seleção de Caridade do Piaui.

Seleção de Francisco Santos: Sacola recebeu a falta e na cobrança mandou longe do gol.

Seleção de Caridade do Piaui: Aos 37 minutos, o camisa 16, Alisson tentou o chute de fora da area, mas a bola pegou foi longe do gol da meta do goleiro Tomé.

Seleção de Francisco Santos: Aos 42 minutos, o meia Sacola encontrou Wendel livre de marcação, o jovem lateral esquerdo bateu fraco para a defesa do goleiro Piloto.

Seleção de Francisco Santos: O atleta Cleudimar aos 47 minutos bateu a bola muito longe do arqueiro Piloto de Caridade do Piaui.

FONTE - PORTAL FARIAS

FOTOS LOGO ABAIXO:


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.