SÍLVIO E JOEL SÃO ABRAÇADOS POR MULTIDÃO EM FLORIANO

 


O ministro-chefe da Casa Civil, Ciro Nogueira, esteve presente no encontro.

Uma verdadeira multidão participou da solenidade “Encontro das Oposições” realizada na cidade de Floriano, na noite desta sexta-feira (03/06). Em clima de festa, com batuques e bandeiras, esta multidão literalmente abraçou os pré-candidatos a governador Silvio Mendes (União Brasil) e Joel Rodrigues (Progressistas).

Acompanhados pelo ministro-chefe da Casa Civil Ciro Nogueira, além de pré-candidatos a deputado(a) estadual e federal, Silvio e Joel discursaram nos braços do povo. A pré-candidata a vice-governadora Iracema Portella (Progressistas) não pôde comparecer, mas teve um vídeo exibido durante a solenidade.

“A gente se emociona por ser recebido tão bem por essas pessoas. É mais um sinal de que o sentimento de mudança está por todo o Piauí e, é claro, significa que temos que cada vez mais ir em frente”, afirmou Silvio.

“A gente se emociona por ser recebido tão bem por essas pessoas. É mais um sinal de que o sentimento de mudança está por todo o Piauí e, é claro, significa que temos que cada vez mais ir em frente”, afirmou Silvio.

“Minha gratidão a todos de minha amada Floriano por esse carinho. É o que me move a andar por cada cidade, ouvir as pessoas em todo o estado. As pessoas querem mudança, precisam disso”, discursou Joel.

Para o ministro Ciro Nogueira, os piauienses têm demonstrado que não há dois lados, mas sim apenas um: o de quem quer o melhor para o seu estado. “Nem nos meus melhores sonhos eu imaginava estar onde estamos hoje, com um grupo político formado por homens e mulheres que querem, de fato, o melhor para todos. E o mais importante está demonstrado aqui: com apoio de uma grande maioria da população do Piauí. O desejo, esse sentimento de mudança, é muito grande e Silvio, Iracema e Joel representam isso”, ressaltou Ciro Nogueira.

FILIAÇÃO

O anfitrião do evento, prefeito de Floriano Antonio Reis aproveitou a solenidade para não apenas demonstrar seu apoio ao grupo Silvio, Iracema e Joel, como também assinou a ficha de filiação ao Progressistas. “É uma satisfação para mim, como vários prefeitos aqui da região, acompanhar este grupo, que tem uma história, que contribuiu, seja o Dr Silvio ou o Joel quando foram prefeitos de Teresina e Floriano, seja o Ciro ou a Iracema, como parlamentares. Nós piauienses temos de ser muito gratos. E o reconhecimento virá, como está demonstrado neste evento”, pontuou.

Fonte: CCOM

Via portal Folha Atual

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.