SIMÕES-PI | COPA AMVI - SELEÇÃO DE FRANCISCO SANTOS-PI VENCE SIMÕES POR PLACAR DE 1 X 0.

O jogo aconteceu no domingo de 05 de junho de 2022 no Arena Belim,  na cidade Simões-PI.

O Arena Belim, é um novo campo de futebol da cidade de Simões, que foi conseguido através da gestão do Prefeito Zé Wlisses, em favor dos esportistas.

Através da gestão do Prefeito Zé Wlisses, o  estádio municipal de Simões-PI,  passa por completa reforma e reestruturação, o que vai torná-lo um dos mais belos funcionais estádios de futebol do interior do Piauí.

 

  

O placar do jogo foi: Simões 0  X  1  Francisco Santos, onde marcou o atleta Raijkaard, camisa 11. O gol foi marcado no final da primeira etapa de jogo.

Foi uma partida difícil, com marcação acirrada por partes das equipes, onde os jogadores das equipes deram o melhor de si, isto com as equipes demonstrando ótimo preparo físico do início até o apito final.

Olavo – Centroavante da seleção de Simões, que sempre vem marcando gols, sofreu forte marcação. Em um determinado momento 5 atletas do selecionado de Francisco Santos, faziam marcação sobre o mesmo.

Olavo, juntamente com seus colegas, não desistiram jogaram duro e forte até o final do jogo.

A seguinte partida do mata-mata, vai acontecer na cidade de Francisco Santos-PI, em 12 de junho/22, onde a seleção da casa tem um gol de Vantagem.

O técnico Dadá, vai trabalhar durante esta semana com o treinamento da equipe para que a mesma possa reverter o resultado na cidade de Francisco Santos-PI.

Arbitragem: Iranildo Pereira, auxiliares André Batista e Mizael, de Salitre-CE. A equipe de arbitragem faz parte da associação de árbitros de Padre Marcos-PI - Presidente Professor Dé.
































































































Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.