SIMÕES-PI | PREFEITO ZÉ WLISSES E A 1ª DAMA ISAMÁRIA DANTAS, EMITEM NOTAR DE PESAR POR MOTIVO DO FALECIMENTO DA Sra. TERESA MARIA DE CARVALHO.

O Prefeito Municipal de Simões, José Wilson de Carvalho (Zé Wlisses), e a Primeira Dama e Secretária Municipal de Saúde, Isamária de Carvalho Dantas, consternados com o falecimento da senhora Teresa Maria de Carvalho, conhecida em vida como Dona Teresinha, cidadã Simonense, ocorrido no dia 31/05/2022 na cidade de Simões.

 A mesma nasceu no município de Simões, em 28 de outubro de 1928, esposa, mãe , vó e bisavó dedicada, sempre cuidadosa com os seus, cidadã de grande respeito, zeladora e fiel do Apostolado da Oração Sagrado Coração de Jesus da Paróquia de São Simão, esposa do senhor Raimundo Manoel de Carvalho.

 Dona Teresinha,  deixa órfãos filhos, netos e bisnetos, o seus corpo é velado em sua residência a rua Alfredo Alves, nesta cidade, o enterro será no cemitério São João Batista, horário a ser confirmado pelos familiares.

 O Prefeito e a Primeira Dama, neste momento de tristeza, roga a Deus que conforte os corações dos familiares e quê Jesus acolha sua alma na mansão celestial, ao tempo em que se solidarizam com parentes e amigos..

 A todos o nosso abraço fraterno e sentimentos de eternas saudades..

Fraternalmente,

Prefeito Zé Wlisses  1ª Dama Isamária Dantas.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.