SIMÕES-PI | VEJA VÍDEO - NESTE DOMINGO, 19 DE JUNHO, PREFEITO ZÉ WLISSES FAZ NOVA VISITA A OBRA DE ASFALTO NO MUNICÍPIO.

 

 Obra realizada através do governo do Estado do Piauí, Governadora

Regina Sousa. 

PI-142 - SIMOES-PI

Na manhã do domingo dia 19 de junho de 2022, o Prefeito Zé Wlisses, acompanhado de Cícero José (Cicim) -  Secretário de obras e de Lucas Gonçalves -  Engenheiro civil responsável pela obra, estiveram fazendo uma visita ao andamento do trabalho de construção de uma nova pavimentação asfáltica com extensão de 8 km, da sede do município até a ladeira da serra que dá acesso a Marcolândia-PI.

A partir do dia 20, a máquina recicladora entrará em ação, que fará uma completa trituração do asfalto velho misturando-o a piçarra, para posterior terraplanagem e compactação.

Este trabalho acontece através de pedidos da gestão municipal do Prefeito Zé Wlisses, Câmara municipal de vereadores e da população.

Vale a pena ressaltar, que a obra conta com o empenho do mandato do Dep. Estadual Georgiano Neto, que muito se esforçou junto ao governo do Piauí para a realização da mesma, juntamente com o Dep. Federal Júlio César, que tem sua grande parcela de contribuição.








Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.