PIAUÍ | AMOSTRAGEM DIVULGA NOVA PESQUISA PARA DEPUTADO ESTADUAL; DEP. GEORGIANO, LIDERA PESQUISA.


Georgiano Neto (MDB) lidera com 2,15%. Francisco Limma (PT) aparece em 2º com 1,35%. Hélio Isaías (PT) vem em seguida com 0,95%.

 O deputado estadual Georgiano Neto (MDB), pré-candidato a reeleição, lidera pesquisa de intenção de voto espontânea do Instituto Amostragem com 2,15%.

Em segundo lugar aparece o deputado Francisco Limma (PT) com 1,35%. Hélio Isaías (PT) vem em seguida com 0,95%. Janainna Marques (PT) soma 0,75%

Georgiano Neto, Francisco Limma e Hélio Isaias aparecem entre os mais bem colocados (Foto: Reprodução)Georgiano Neto, Francisco Limma e Hélio Isaias aparecem entre os mais bem colocados (Foto: Reprodução)O deputado estadual Marden Menezes (Progressistas), pré-candidato a reeleição, tem 0,70%. Em seguida aparecem com 0,65% cada, os pré-candidatos Dr. Gil Carlos (PT) e Fábio Novo (PT).

O pré-candidato Dr. Vinícius (PT) tem 0,55%. O mesmo percentual do deputado Wilson Brandão (Progressistas).

A pesquisa mostra que 75,40% não sabem em quem votar para deputado estadual no Piauí.

Amostragem divulga nova pesquisa para deputado estadual no Piauí - Imagem 2

Amostragem divulga nova pesquisa para deputado estadual no Piauí - Imagem 3


FICHA TÉCNICA - A pesquisa do Instituto Amostragem foi realizada com 2.000 entrevistas com pessoas com 16 anos ou mais residentes e com domicílio eleitoral nos 90 municípios pesquisados no Piauí.

O levantamento foi realizado de 13 a 17 de julho. A amostra tem nível de confiança de 95% e permite margem de erro de até 2,19%. O registro para os cargos de governador e senador é PI-01927/2022.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.