FONTELES ATACA CARESTIA DE ALIMENTOS; POVO ESTÁ FICANDO VEGANO.

 O pré-candidato a governador Rafael Fonteles (PT) atacou a alta inflação do país em encontro promovido na última segunda (25) por Carlos Ribeiro (Republicanos), pré-candidao a deputado estadual. O evento aconteceu na zona rural de Teresina, no povoado São Vicente de Cima.

Na ocasião, o petista ironizou a situação, sinalizando que a população não estaria conseguindo comprar carne.  “O povo está ficando até vegano, mesmo sem ser, porque não consegue comprar nem carne e nem ovo por conta do absurdo que ficou esse governo”, critica Rafael, referindo-se ao impacto da inflação nos preços dos alimentos.

Ex-secretário de Fazenda Rafael Fonteles lamentou a alta inflação (Foto: Raissa Morais/David Carvalho)Ex-secretário de Fazenda Rafael Fonteles, lamentou a alta inflação (Foto: Raissa Morais/David Carvalho)Durante a agenda, Fonteles ainda destacou que pretende somar forças como lideranças atuantes como Carlos Ribeiro, no intuito de desenvolver a zona rural e toda a região de Teresina. “E não é só porque nasci e amo Teresina, mas principalmente pela importância da capital para todo o Estado. É por isso que quando coordenamos o PRO Piauí priorizamos tantas obras importantes para a capital, como a duplicação das duas BRs, incluindo esta da avenida Presidente Kennedy até a saída para União, a da saída para Altos também, fizemos um novo HGV, um novo Hospital Infantil e uma Nova Maternidade. Tudo isso com um governo federal que persegue o Piauí”, enfatizou

O evento também foi prestigiado pelo pré-candidato a deputado federal Castro Neto (MDB), que reconheceu a luta de Carlos Ribeiro pelo desenvolvimento da zona rural de Teresina, especialmente do povoado, com o apoio do senador Marcelo Castro.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.