MULHER SE REVOLTA APÓS VER PALAVRA ´´CORNO``RISCADA EM SEU CARRO.


Imagem de câmera de segurança mostra momento em que homem desce de seu veículo e escreve o xingamento em estacionamento de shopping em Goiás

Por Metrópoles
Vídeo: mulher se revolta após ver palavra “corno” riscada em seu carro
A mulher contou que não conhece o autor da ofensa. - Foto: reprodução/arquivo pessoal

Uma motorista de 32 anos se revoltou após ter seu carro riscado de propósito com a palavra “corno”, em Goiânia. Vídeo de câmeras de segurança mostra o momento em que um homem desce de seu veículo e escreve o xingamento. A mulher contou que não conhece o autor da ofensa.

Veja vídeo abaixo:


“Fiquei horrorizada. Como o ser humano tem tanta raiva por nada?”, disse a motorista, que não quis se identificar, à TV Anhanguera, afiliada da Globo em Goiás. O caso ocorreu na segunda-feira (18/7).

De acordo com a mulher, que trabalha em um shopping em Goiânia, o carro dela estava parado dentro do estacionamento, na parte reservada a funcionários e para carga e descarga de mercadorias dos comércios.

Nas imagens, é possível ver o risco em duas portas do carro, do mesmo lado, e na lateral acima da roda. A motorista ainda afirmou que como os riscos foram fundos, ao orçar o conserto do carro, o prejuízo ultrapassou os R$ 2 mil.

A mulher disse que o veículo dela estava atrás do veículo do homem e que ele teve de fazer uma manobra para retirar o veículo. Ela contou que havia saído de carro para comprar mercadorias e o estacionou para descer as compras

Em nota, o centro comercial informou que a mulher “registrou uma reclamação no SAC do shopping e foi orientada a fazer um boletim de ocorrência”.

“De posse de todas as evidências, o caso será avaliado, e os procedimentos padrão serão realizados, com a ajuda das autoridades, se necessário, para solucionar o problema o mais rápido possível”, informou.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.