SIMÕES 68 ANOS - FESTA DE ENCERRAMENTO DO ANIVERSÁRIO DE 68 ANOS DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA.

Um grande público lotou a praça José Antônio Lopes,  onde aconteceu a festa dançante de encerramento de 68 anos de emancipação política de Simões,  com as bandas: Reinaldo Lima, Mastruz com Leite, Raí Saia Rodada e Jonas Esticado.

Reinaldo Lima, cantor Natural de Simões, se destacou realizando seu trabalho ao lado de artistas de nome nacional.

Reinaldo Lima, agradeceu a Deus e ao  Prefeito Zé Wlisses, pelo convite.

Esteve presente para prestigiar a festa o Dep. Georgiano Neto, que confraternizou junto ao Prefeito, vereadores e ao povo.

 Toda área destinada à festa ficou lotada de pessoas, com público de Simões e de cidades circunvizinhas.

Como pediu o prefeito Zé Wlisses,  toda equipe da prefeitura e secretarias,  trabalharam muito para que as festas transcorressem dentro da maior organização possível, o resultado foi uma belíssima festa por força do trabalho  da gestão do Prefeito municipal,  como também de todas as equipes envolvidas. 

Encerraram-se as festas alusivas ao aniversário de 68 anos de emancipação político-administrativa do município.  Durante as festas ressaltou-se a força do trabalho desenvolvido pela prefeitura, através da gestão do Prefeito Zé Wlisses, que mesmo em tempo de pandemia, não parou de trabalhar em favor do povo desta terra. 

A administração municipal  por  intermédio  do prefeito Zé Wlisses,  agradeceu  as parcerias firmadas para a realização da festa, de modo especial a parceria com a população que participou das festividades comparecendo aos eventos e às festas dançantes.

O Prefeito Zé Wlisses, agradeceu a presença do Dep Georgiano Neto, dos visitantes e por fim a acolhida e presença do povo de Simões-PI.

Parabéns Simões, pelos seus 68 anos, finalizou Zé Wlisses.

































































































































































































 


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.