SIMÕES-PI 68 ANOS | RODADA DO TORNEIO DE FUTEBOL EM COMEMORAÇÃO AO ANIVERSÁRIO DO MUNICÍPIO.

No dia 03 de julho de 2022, houve mais uma rodada do torneio de futebo de futebol em comemoração ao aniversário 68 anos do município de Simões-PI.

O torneio é promovido pela Prefeitura através da secretaria de esportes e os jogos são disputados no Arena Belim.

Estiveram presentes  João Marcos – Secretário de esportes, Ronaldo Euzébio – Diretor de esportes e Wagner Modesto – Coord. de esportes.

Jogo das 14:00h

Monte Santo 2  x  1  Santos da Vila.

Vereador Erismar.

Na verdade as duas equipes jogaram bem, mas o time de Monte Santo fez o placar de 2 x 1 e saiu vencedor.

Ganhar e perder faz parte da vida do esporte e o torneio tá bem movimentado em alusão ao aniversário de Simões, pois  contamos com apoio do Prefeito Zé Wlisses,  e nós da Câmara Municipal de Vereadores estamos de pé pra apoiar o esporte no nosso município.

Arbitragem: Arbitro central Ronaldinho, auxiliares  Celino e Flávio.

Jogo das 16:0hh


Brilhou mais uma vez a estrela do goleiro Heleno do Grêmio da Serra,  que pegou dois pênaltis e ajudou seu time na classificação.

Grêmio da Serra  1  x   1  São Simão, no tempo regulamentar

Pênaltis: Grêmio da 8  x  7  São Simão, com as penalidades finalizadas nas cobranças alternadas.

Arbitragem: Árbitro central Ramon Pereira, auxiliares Flávio e Celino.

O torneio tem a forma de mata-mata, portanto estão desclassificados o Santos da Vila e São Simão.



















Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.