SIMÕES-PI 68 ANOS - CIDADE DOS VENTOS É HOMENAGEADA EM MISSA SOLENE DE AÇÃO DE GRAÇAS PELA PASSAGEM DE 68 ANOS DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA E ADMINISTRATIVA.

A missa foi celebrada pelo Pe. Fernando, da Paróquia de Nossa Senhora dos Humildes-Paulistana-PI, que homenageou e parabenizou a cidade de Simões-PI  pelo seu aniversário de 68 anos, desejando que a paz  e amor de Deus habite no coração de todos.

Pe. Fernando, parabenizou  aos administradores e pediu a Deus a graça para vivenciarmos o aniversário da cidade dentro da paz e da harmonia junto a todo povo do município.

Gratidão pelas graças alcançadas, pelas bênçãos recebidas de um ano de muito trabalhos realizados em favor dos munícipes.

 Tenho a felicidade de reafirmar a fé em nosso senhor Jesus Cristo e em nosso querido padroeiro São Simão.

Que todos possam juntar os corações em oração e agradecer por tudo.

PREFEITO ZÉ WLISSES

Quero a abraçar a todos e a todas nesta noite, agradecer ao Pe. Fernando, pela disponibilidade para celebrar junto conosco nesta noite, onde comoramos 68 anos de emancipação política do nosso município.

Hoje é um dia agradecimento a Deus, pois tivemos dois anos de muitas dificuldades por conta da pandemia, sendo que hoje ainda estamos em pandemia, mas de uma forma mais branda e aos poucos vamos voltando a normalidade das nossas vidas.

Agradeço a Deus por dar saberia a todos que compõe a nossa gestão e ao  nosso poder legislativo que tem contribuído para o desenvolvimento do nosso município.

O meu desejo como gestor, juntamente com todos que fazem a administração pública, ao lado da Câmara de Vereadores,  fazer o melhor pela nossa população.

O nosso slogan é "juntos construímos o futuro", pois valorizamos a todos os segmentos profissionais do nosso município, isto nos deixa feliz para comemorar os 68 anos de emancipação política.

Sabemos que tem festas e mais festas, mas a festa mais importante de todas é esta santa missa, celebrando a palavra de Deus e comemorando o aniversário da nossa cidade.

































































































































Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.