SIMÕES-PI 68 ANOS – PREFEITO ZÉ WLISSES E COMITIVA INAUGURAM OBRAS DURANTE PROGRAMAÇÃO DE ANIVERSÁRIO DO MUNICÍPIO.

PRONUNCIAMENTOS E ENTREVISTAS. 

  

 

VEJA RELAÇÃO DE OBRA NO LINK ABAIXO.

CLIQUE AQUI - OBRAS

A solenidade de  inauguração de obras ocorreu na Av. Clementino Coêlho, na manhã do dia 21 de julho de 2022, com a presença do Prefeito Zé Wlisses, Isamária Dantas - 1ª dama e secretária de saúde, Vice-Prefeita Claudeir Feitosa e a presença do Vereador Francisco Ângelo – Presidente da Câmara e mais colegas vereadores. Presença também de secretários, assessores e amigos.

Com o olhar atento e muito cuidadoso para com a população de Simões,  o prefeito inaugurou  importantes obras  que vão melhorar a vida pessoas.

As obras realizadas transformaram sonhos em realidade, melhorando assim a vida da população, pois quem ganha é o povo por ter uma gestão voltada para o bem comum.

O caminho para um futuro melhor  está sendo feito  construído a cada dia na gestão do Prefeito Zé Wlisses, com investimentos sérios em educação, saúde, assistência social, infraestrutura, como também em todos os segmentos da administração pública.

O Prefeito Zé Wlisses e a Câmara municipal trabalham, mas a conquista é do povo desta terra, que está em boas mãos.

Simões, tem uma  sociedade  bem cuidada , pois o prefeito demonstra preocupação com o futuro das pessoas por meio da realização de obras.

O Prefeito Zé Wlisses e comitiva fizeram uma visita obra de construção do centro administrativo de educação.

Em seguida visitaram a instalação do sistema de energia solar do complexo escolar modelo.










































































Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.