SIMÕES-PI | COM APOIO DA PREFEITURA, SECRETARIA DE CULTURA E CÂMARA DE VEREADORES, MIGUEL ARRUDA, LANÇA LIVRO "UMA NORDESTINA."

O evento ocorreu  no dia 28 de julho de 2022, no auditório Vereador Pedro Raimundo Félix Filho - Câmara municipal de Vereadores de Simões-PI.

Estiveram presentes Isamária Dantas – 1ª dama e secretária de saúde, Claudeir Feitosa – Vice- Prefeita, Vereador Prof. Francisco Ângelo – Presidente da Câmara, Vereador Luciano César, Magno Dantas – Chefe de gabinete e representante do Prefeito Zé Wlisses no evento, Ana Gardênia - Secretária de Cultura e mais secretários e assessores.

O evento teve como cerimonialista o Prof. Vanuccy Carvalho, que conduziu muito bem o evento.

O livro, UMA NORDESTINA do escritor  Miguel Arruda, é uma ficção ancorada na história de Silvana Lopes dos Reis, mãe do escritor.

Durante todo processo de construção do livro, Miguel Arruda, buscou respeitar todos que, independente de motivos, cruzaram a vida da Sra. Silvana.

A maior preocupação do autor, foi com a proposição literária e com a evocação da emoção a partir da história de Silvana, que foi única e singular.

O livro é também um tributo à mulher nordestina que vive e sobrevive muitas vezes em um mundo avesso. É uma homenagem a todas as mulheres brasileiras de qualquer tempo ou espaço e não aceitam o jugo do mundo masculino.



















 
























































Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.