UNIÃO-PI | HOMEM ARMADO INVADE HOSPITAL E FOI BALEADO PELA POLÍCIA

 O acusado foi ao hospital com intenção de matar a ex-companheira e pretendia tirar sua própria vida em seguida.

Um homem identificado apenas como Airton da Silva, de 33 anos, foi baleado por volta das 6h30 da manhã deste sábado após entrar armado em um hospital e disparar contra policiais em União, a 64 km de Teresina.

Segundo informações da Polícia Militar de União, Airton é acusado de agredir a ex-companheira e foi ao hospital com objetivo de matar a vítima que estava em tratamento por conta dos ferimentos da agressão. 

Arma de fogo, munições e corda apreendidos com Airton                                                      Reprodução/ PM-PI                     

No momento que foi abordado por policiais militares, o acusado começou a disparar contra os agentes de segurança. Houve uma troca de tiros dentro do hospital e Airton foi atingido por disparos na virilha e no ombro.

Foram apreendidos com o acusado, uma pistola de calibre .32, munições e uma corda, que segundo Airton, era o instrumento que utilizaria para tirar sua própria vida após que matasse a ex-esposa. 

O acusado foi preso e encaminhado a urgência para tratar os ferimentos e após recuperação deverá ser encaminhado a delegacia para os devidos procedimentos legais.

LUPA 1

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.