VISITA DE LULA AO PIAUÍ TERÁ ESQUEMA DE SEGURANÇA ESPECIAL.

A visita está prevista para o próximo dia 3 de agosto.

O Partido dos Trabalhadores – PT, vai preparar um esquema especial se segurança para visita do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva ao Piauí, prevista para o próximo dia 3 de agosto.

De acordo com o presidente do PT piauiense, deputado João de Deus Sousa, por causa do clima de intolerância política que o bolsonarismo vem instalando no País, há muita preocupação com a segurança pessoal do ex-presidente Lula.

“Estamos muito preocupados com a segurança do Lula. Diante do aumento da violência é algo que nos deixa em alerta, mas todas as medidas para garantir a segurança do ex-presidente já estão sendo adotadas”, garante o presidente do PT.

No Piauí, o ex-presidente Lula sempre obteve uma maioria significativa nas eleições que disputou. “Lula sempre foi muito querido no Piauí. Sempre teve na casa dos 70% dos votos no estado nas eleições que disputou. Foi assim em 2002 e em 2006, quando foi eleito e reeleito”, diz João de Deus.

O deputado ressalta que o PT trabalha pregando a paz e a esperança. “Nesse momento de criz o partido faz a sua parte. Não vamos deixar de receber nosso maior líder por causa de ameaças. A visita do presidente terá toda segurança necessária”, afirmou João de Deus.

Fonte: piauíhoje.com


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.