HOMEM MORRE E OUTRO FICA FERIDO GRAVEMENTE APÓS SOBRAR EM CURVA NA PI-142, ENTRE FRONTEIRAS E CALDEIRÃO GRANDE-PI.

FONTE - PORTAL PIAUÍ EM FOCO
Dois homens se envolveram em um grave acidente na tarde deste domingo (21) na PI-142, na altura da localidade Serra do Gavião, entre os municípios de Fronteiras e Caldeirão Grande do Piauí.
Segundo informações de populares, dois homens identificados como Rivelino Valdir Martins, de 45 anos, que veio a óbito no local do acidente, e José Vieira da Silva, estavam trafegando em uma motocicleta quando em uma curva acabaram sobrando e caindo em um abismo próximo às margens da Rodovia.
Devido ao impacto os ocupantes da motocicleta foram arremessados para fora da pista.

Um dos consultores, identificado apenas como Rivelino, morreu no local
Rivelino morreu no local e a outra vítima José Vieira da Silva, ficou gravemente ferida e foi levada para o hospital municipal de Fronteiras. Conforme informações do hospital a vítima foi transferido para o hospital regional Justino Luz na cidade de Picos-PI.
Aguarde mais informações
Nenhum comentário