RAFAEL FONTELES, RECEBE NOVAS ADESÕES DE LIDERANÇAS DA OPOSIÇÃO.

 

O pré-candidato a governador do Partido dos Trabalhadores (PT), Rafael Fonteles, tem recebido cada vez mais adesões de integrantes de partidos da oposição.

Nesta segunda-feira (01/08), ele recebeu a adesão do vice-prefeito de Morro do Chapéu, Dr. Erikson, e do vereador Carlão, ambos do Progressistas. O prefeito do município, Marcos Henrique (PSD), já integra a base governista.

A adesão do vice-prefeito e do vereador foram oficializadas durante reunião no comitê de pré-campanha, no final da tarde desta segunda-feira. “Estou muito feliz com esses apoios! Sou grato a essas lideranças e vamos continuar nossa caminhada com muita humildade, sem salto alto, trabalhando cada vez mais por um Piauí mais desenvolvido”, ressalta Rafael Fonteles.

O pré-candidato a governador petista ainda recebeu o apoio da vereadora de São João do Piauí, Marcilene Lavor, e do presidente da OAB do município, Marcello Lavor, que estiveram em audiência com Rafael acompanhados da deputada estadual Janaínna Marques, que é pré-candidata à reeleição pelo PT.


PIN PIAUÍ


 


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.