De acordo com informações, alguns estudantes relataram alguns sintomas de dor de cabeça, mal estar e fadiga e foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) que foi acionado até a escola.

Em nota, a direção da escola informou que os profissionais do SAMU prestaram atendimento ali mesmo no local e alguns estudantes precisaram ser encaminhados até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

“Também entramos em contato com todos os familiares desses estudantes. Após todos eles terem sido medicados, receberam alta hospitalar e já se encontram em suas casas. Todos já estão bem e com possibilidade de retorno às suas rotinas normais de aula”, informou a nota. 

Ainda segundo a escola, foram tomadas as providências cabíveis. “Seguimos todos os protocolos de funcionamento, atendemos todas as orientações da Vigilância Sanitária. Estamos aguardando os laudos expedidos pelo serviço médico da UPA que atendeu nossos estudantes. Estamos a disposição para quaisquer esclarecimentos”, finalizou.

Alunos foram encaminhados para o hospital após mal estar - Foto: Reprodução

Alunos foram encaminhados para o hospital após mal estar - Foto: Reprodução