SIMÕES-PI | EDUCAÇÃO MUNICIPAL ATINGE META DA BUSCA ATIVA ESCOLAR – 2021/2022


 SIMÕES PI – BAE/ SEMED no tocante ao enfrentamento à exclusão escolar, atinge a META da Busca Ativa Escolar para o SELO UNICEF, trazendo de volta às escolas os alunos que estavam fora, monitorando sua permanência com recomposição das aprendizagens e sem deixar nenhum aluno para trás.

 Nosso trabalho da Busca Ativa escolar terá continuidade com visitação às famílias, inserção de registros de casos na Plataforma e monitoramento de cada criança e/ou adolescente inseridos.

 Gratidão a Secretaria Municipal de Educação, todos os profissionais, bem como à nossa Secretária de Educação, Íris Elaine Dantas, às Gestões e Secretários(as) Escolares por nos ter possibilitado todas as informações e dados necessários para o cumprimento da meta.

 Acreditamos e confiamos que com o compromisso de todos, a parceria se fortalecerá e conseguiremos vencer a evasão, a reprovação, o abandono escolar e construiremos uma educação com Transformação e Equidade.

Equipe da Busca Ativa Escolar.











Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.