BOLSONARO REPUDIA FALAS DE JEFFERSON E ATOS CONTRA AGENTES DA PF.

 O presidente da República fez as declarações na tarde deste domingo (23).


O presidente da República, Jair Bolsonaro (PL) repudiou a ação do ex-deputado federal Roberto Jefferson contra agentes da PF e disse que não compactua com as falas do ex-parlamentar contra a ministra Carmen Lúcia.

 

Jair Bolsonaro e Roberto JeffersonReprodução/Redes Sociais

Na manhã deste domingo, o ex-deputado atirou contra agentes da Polícia Federal que cumpriam um mandado de prisão em seu desfavor. A ação foi determinada pelo ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), após Jefferson descumprir medidas obrigatórias da prisão domiciliar.

"Repudio as falas do Sr. Roberto Jefferson contra a Ministra Carmen Lúcia e sua ação armada contra agentes da PF, bem como a existência de inquéritos sem nenhum respaldo na Constituição e sem a atuação do MP", escreveu o presidente.

"Determinei a ida do Ministro da Justiça ao Rio de Janeiro para acompanhar o andamento deste lamentável episódio", finalizou.

Entenda o caso 

O ex-deputado federal Roberto Jefferson (PTB) trocou tiros com a Polícia Federal (PF), neste domingo (23), durante o cumprimento de um mandado de prisão contra o advogado. Um agente da PF foi atingido por um disparo. O caso aconteceu no Rio de Janeiro, na casa onde o ex-deputado reside.

LUPA 1

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.