PRESIDENTE BOLSONARO, VOTA EM VILA MILITAR NO RIO; QUE VENÇA O MELHOR, DISSE.

 

Presidente e candidato à reeleição pelo PL falou com a imprensa antes e depois de votar; ele disse acreditar no "data povo" e que "vença o melhor"

O presidente da República e candidato a reeleição pelo PL, Jair Bolsonaro, comparece às urnas no Colégio Eleitoral da Vila Militar, na zona oeste do Rio de Janeiro, na manhã deste 02 de outubro de 2022, primeiro turno das eleições 2022
O presidente da República e candidato a reeleição pelo PL, Jair Bolsonaro, comparece às urnas no Colégio Eleitoral da Vila Militar, na zona oeste do Rio de Janeiro, na manhã deste 02 de outubro de 2022, primeiro turno das eleições 2022Pedro Kirillos/Estadão Conteúdo

O presidente e candidato à reeleição, Jair Bolsonaro (PL), votou pouco antes das 9h da manhã deste domingo (2/10) em uma escola da Vila Militar, na zona norte do Rio de Janeiro.

Bolsonaro falou com a imprensa antes e depois de votar. Ele disse acreditar no “data povo” e que “vença o melhor”.

Mais cedo, à CNN, Bolsonaro falou que esperava ter pelo menos 60% dos votos neste domingo.

Na seção eleitoral onde o presidente vota foi colocada uma bandeira do Brasil com a frase “Brasil, 200 anos”.

Bolsonaro destacou os resultados na economia, a queda no preço dos combustíveis, o auxílio emergencial e a pandemia do coronavírus.

“Pela décima terceira consecutiva os números da economia são revistos para mais, o desemprego caindo apesar da pandemia que atingiu a todos, lamentamos as mortes”, afirmou.

Ele voltou a repetir o discurso de que resultado de eleições limpas tem que ser respeitado.

“Eu acredito que o reconhecimento ontem – que eu não vi em jornal nenhum – em Joinville é algo inacreditável. Duas horas andando de moto de primeira marcha, parando muitas vezes, a cidade toda parou, são imagens fantásticas, demonstra o carinho que o povo tem para conosco e também, porque não dizer, o reconhecimento”, afirmou ele.

CNN BRASIL

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.