JOVEM QUE TEVE TESTA TATUADA COM '' SOU LADRÃO E VACILÃO'' FOI PRESO POR FURTO.

O caso repercutiu em 2017 quando o jovem foi acusado de furtar uma bicicleta e teve o rosto tatuado.

Ruan Rocha da Silva foi preso na manhã desse domingo (27) suspeito de furtar uma casa no bairro Jardim Stella Maris no município de Cotia, em São Paulo. Ruan teve a testa tatuada há cinco anos atrás após ser acusado de furtar uma bicicleta. 

 

Jovem teve a testa tatuada.Foto: Reprodução

De acordo com informações da Guarda Civil de Cotia o criminoso havia invadido uma residência e foi encontrado na sala do apartamento por moradores. Após a ocorrência Ruan foi encaminhado para delegacia onde foi constatado que possuía um mandado de prisão em aberto por roubo. 

Em 2017 o então adolescente teve a testa tatuada com a frase "sou ladrão e vacilão" após ser acusado de entrar em um imóvel e tentar furtar uma bicicleta. Ruan alegou que entrou na residência pois estava sob efeito de drogas, mas que não ia levar a bicicleta. 

Os dois envolvidos no incidente foram presos e, no ano seguinte, condenados por crime de lesão corporal gravíssima e constrangimento ilegal. O jovem foi internado logo após o incidente, mas não terminou o tratamento e praticou outros pequenos delitos no decorrer dos anos. 

LUPA 1

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.