MILITAR DA FAB MATA COLEGA COM TIRO NA CABEÇA NO MINISTÉRIO DA DEFESA.
Incidente teria sido resultado de uma briga entre dois integrantes da Força Aérea Brasileira.
Um militar da Força Aérea Brasileira (FAB) identificado como Kauan Jesus da Cunha Duarte, de 19 anos, foi morto com um tiro na cabeça por um colega dentro do prédio do Ministério da Defesa . O caso aconteceu na manhã deste sábado (19), em Brasília.
De acordo com a Polícia Civil do Distrito Federal, foi feita uma ocorrência no início da manhã, entre 6h e 7h. O motivo teria sido um desentendimento entre os colegas militares. Em julho deste ano, a vítima havia postado nas redes sociais momentos comemorando a formatura na FAB.
O Ministério da Defesa divulgou uma nota de pesar ainda na manhã deste sábado, na qual lamenta a morte do militar da FAB. Ninguém foi preso pelo homicídio.
“É com profundo sentimento de tristeza e pesar que o Ministério da Defesa lamenta o incidente ocorrido, na manhã deste sábado, no alojamento da guarda, localizado no prédio anexo da pasta, e que vitimou, por meio de disparo de arma de fogo, um militar da Força Aérea Brasileira (FAB)”, comunicou o ministério.
A pasta ainda informou que acompanhará a investigação, que deve ser conduzida pela própria FAB. "O Ministério rende as condolências aos familiares e amigos, pela irreparável perda. Neste momento de dor, a Defesa une-se às manifestações de solidariedade e de apoio à família, bem como acompanha a apuração e a investigação dos fatos, a serem conduzidas pela Força Aérea", concluiu. LUPA1
Nenhum comentário