SIMÕES-PI | MUNICÍPIO ATRAVÉS DA GESTÃO DO PREFEITO ZÉ WLISSES, VAI AMPLIAR O CEMITÉRIO SÃO JOÃO BATISTA.

Em reunião, o Prefeito Zé Wlisses, Sr. Raimundo Leite – secretário de meio ambiente e o Sr. Ciro Gessé, abriram uma conversação para que o município faça aquisição de uma área provavelmente de  1.500mt², isto para a ampliação do Cemitério municipal São João Batista.

ZÉ WLISSES – PREFEITO DE SIMÕES-PI

Agradeço ao amigo Ciro Gessé, por se fazer presente aqui. Muito bem, o município está  pleiteando comprar uma parte da área vizinha ao cemitério para que possamos fazer uma ampliação.

Fico grato ao Ciro Gessé,  pelo respeito e consideração pelo nosso município e nossos entes queridos, ele também que é filho desta terra. Agradeço também ao Raimundo Leite, por fazer parte desta reunião.

Nós estivemos no cemitério para ver de perto a área e como será feita a ampliação. Tudo será feito conforme a legislação através de toda documentação.

No momento eu vejo a boa vontade do amigo Ciro Gessé, em ver a necessidade do município, sendo que a  população também ver  a ampliação como necessidade urgente para o município.

Ciro, muito obrigado pela colaboração e gentileza.

CIRRO GESSÉ – PROPRIETÁRIO DA ÁREA.

Eu sempre deixei claro pra o Prefeito Zé Wlisses, que da minha parte, faço o que for possível, facilitando assim a negociação sem nenhum obstáculo.

Estamos amadurecendo a tratativa e graças a Deus acredito que a Prefeitura já vai analisar a questão burocrática, que é de praxe, sendo que a conversa  é um ponta pé inicial, mas tudo vai dar certo.

Temos a área vizinha e vamos disponibilizar dentro do que for possível.

Sobre a documentação estou disposto a colaborar com o município de Simões e com a boa vontade do Prefeito Zé Wlisses. Finalizou Ciro.

Fotos de toda área, sendo que a Prefeitura está pleiteando comprar apenas a média de 1.500mt².


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.