AVIÃO COM CORPOS DE VÍTIMAS DE CHUVAS EM SP CHEGOU AO PIAUÍ.

 Foto: Renato Andrade/Cidadeverde.com 

Os aviões com os corpos dos piauienses vítimas da enxurrada que atingiu o litoral norte de São Paulo e seus familiares decolaram da capital paulista na manhã desta sexta-feira (24). A primeira aeronave, com três corpos saiu às 6h45h e a segunda, com os sobreviventes, decolou às 8h.

A estimativa é que as aeronaves cheguem ao hangar do Governo do Estado às 10h45 e ao meio-dia. O tempo estimado de voo é de quatro horas.

De acordo com o Governo do Piauí, os corpos chegaram ao aeroporto de São Paulo na noite de ontem (23). No entanto, o translado foi adiado para hoje por conta das fortes chuvas que atinge São Paulo. Os corpos foram levados para uma funerária e os familiares pernoitaram na Capital.

As vítimas que irão chegar hoje ao Piauí:

- Keyson Raniery Rios Silva, 2 anos (São Pedro do Piauí)

- Adriel de Sousa Costa (São Pedro do Piauí)

- Maria dos Santos Gomes da Conceição (São Pedro do Piauí)

Sobreviventes:

- Ana Cristina da Conceição Silva, 22 anos

- Alef Miguel da Conceição Costa, 2 anos

- Gleiciane Pereira Jesus Silva

- João Emanoel Pereira da Silva, 15 anos

- Maria de jesus pereira da Silva, 13 anos

- Francisco Cicero Pereira da Silva, 6 anos

Mais um corpo encontrado

O corpo de Beatriz Farias Macedo, quinta piauiense vítima da enxurrada de lama no litoral norte de São Paulo, foi encontrado nesta quinta-feira (23). A informação foi confirmada ao Cidadeverde.com por uma prima da jovem de 26 anos, que estava grávida de três meses.  A família ainda não informou se o corpo de Beatriz será velado em São Paulo ou se será trazido para o Piauí.  

Outros três piauienses seguem desaparecidos após a tragédia em São Sebastião: Rafael Nunes de Oliveira - 22 anos (São Pedro); Adrian José da Conceição Costa - de 11 anos (São Pedro) e Mariely da Cruz da Conceição Costa - (São Pedro).

Ao todo, foram confirmadas as mortes de cinco pessoas do Piauí durante as chuvas na cidade de São Sebastião. Nesta quinta-feira (23), o IML de São Paulo liberou os corpos de três vítimas piauienses encontradas e identificadas.

 

Rebeca Lima
redacao@cidadeverde.com 


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.