MOTORISTA TEVE CORPO DILACERADO POR CAÇAMBA DURANTE MANUTENÇÃO.
Um homem identificado apenas como ‘Manoel Pelado’ morreu na tarde desta terça-feira (31/01) após ser esmagado pela própria caçamba na saída do centro de Altos, sentido à comunidade Zundão.
As informações são do Em Foco.
homem pegou o veículo que estava na pedreira, passou na oficina com a caçamba e se encaminhou diretamente para a estrada da comunidade do Zundão.
Ao chegar no local, ele pediu para que um maquinista levantasse o basculante da caçamba com um cabo de aço acoplado em um trator para verificar uma peça embaixo do veículo.
Quando o tratou começou a levantar a peça, o homem entrou para debaixo do compartimento e o cabo de sustentação rompeu, derrubando o basculante em cima da cabeça do homem que teve morte imediata.
Amigos que estavam no local estão completamente abalados com a tragédia.
O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para remover o corpo.
Manoel era bastante conhecido por ser taxista há muitos anos em Altos, prestando serviços como motorista de caminhão e até mesmo vendendo material de construção.
Prefeito divulga nota
Em nota, o prefeito de Altos Maxwell da Mariínha manifestou pesar pela perda.
“Recebemos a triste notícia que se reveste de tragédia com a morte do altoense Manuel Sales, conhecido como Pelado. Desejamos que nesse momento difícil toda sua família juntamente aos seus amigos encontrem o conforto em Deus. Que ele siga em paz!”
Nenhum comentário