TRIO FOI FLAGRADO FAZENDO SEXO NA PRAIA.

 

 (crédito: Reprodução/Print/Twitter/@bnewsvideos (8/2/2023))(crédito: Reprodução/Print/Twitter/@bnewsvideos (8/2/2023).

A Polícia Civil informou que apura o caso. Vídeo do momento viralizou nas redes sociais. Prática é ato obsceno e pode resultar em até um ano de prisão

Um grupo de três pessoas foi flagrado em vídeo fazendo sexo explicito na Praia de Iracema, em Fortaleza, Ceará. O local é considerado um movimentado ponto turístico da cidade cearense. O caso ocorreu na noite desta segunda-feira (6/2).

As imagens do trio logo viralizaram nas redes sociais. É possível observar que trata-se de dois homens e uma mulher. O vídeo não será reproduzido pelo Correio.

Vale lembrar que praticar atos sexuais em via pública é crime de ato obsceno. Segundo o artigo 233 do Código Penal, o ato pode ser punível com prisão de três meses até um ano — ou multa.

Também trata-se de crime publicar ou distribuir esse tipo de conteúdo sem o consentimento dos envolvidos.

Correio tentou contato com a Secretária de Segurança Pública do Ceará para pegar mais detalhes sobre o caso, mas até o momento não recebeu resposta. Qualquer novidade será atualizada no texto.

Ao portal g1, a Polícia Civil do estado informou que vai apurar as circunstâncias do ato e que a população pode ajudar nas investigações pelo número (85) 3101-1344, do 2º Distrito Policial.

Notícias no celular

O formato de distribuição de notícias do Correio Braziliense pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Correio, clique no link abaixo e entre na comunidade.

Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Caso tenha alguma dificuldade ao acessar o link, basta adicionar o número (61) 99555-2589 na sua lista de contatos.

CORREIO BRAZILIENSE.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.