PROFESSOR JARDEL LUZ, MORRE EM TERESINA POR COMPLICAÇÕES DE INFECÇÃO GENERALIZADA.

 


Corpo será velado em sua residência no Morro da Macambira, em Picos.

Após passar mais de 20 dias internado, o professor picoense Jardel Araújo Luz, de 34 anos, veio a óbito na manhã desta segunda-feira, 13 de março, em decorrência de complicações causadas por uma infecção generalizada.

Jardel era professor de Matemática e Geometria no Colégio Santa Rita, na cidade de Picos e começou a sentir os sintomas da doença no dia 11 de fevereiro deste ano. Neste período, Jardel foi internado no Hospital Regional de Picos, mas precisou ser transferido para Teresina por não apresentar sinais de melhora no quadro clínico.

Para ajudar nos custos do tratamento, familiares e amigos do professor chegaram a realizar uma campanha para arrecadação de recursos.

De acordo com informações repassadas por familiares, Jardel estava com um fungo no pulmão, que gerou uma infecção generalizada, acometendo também o pâncreas, rins e fígado. O professor estava fazendo hemodiálise e uso constante de antibióticos.

O corpo do professor tem previsão de saída de Teresina às 13h desta segunda-feira, 13 de março, e será velado na residência dos seus pais, no Morro da Macambira, em Picos.

O sepultamento acontece nesta terça-feira, 14, no cemitério do bairro Ipueiras.

FONTE - FOLHA  ATUAL

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.