SIMÕES-PI | 1ª IGREJA BATISTA COMEMOROU 25 DE MINISTÉRIO DO PASTOR FLORISVAL E 17 DE FUNDAÇÃO.

Fotos crédito - 1ª Igreja Batista de Simões-PI.

Nos dias 18 e 19 de março de 2023,  foi comemorado  25 anos de ministério do Pastor Florisval Barbosa,  na presidência da primeira Igreja Batista em Simões-PI,  e o aniversário de 17 anos de organização da primeira igreja Batista na cidade.

O evento iniciou com um breve resumo da história da igreja Batista em Simões, em seguida houve as participação das seguintes igrejas: igreja Batista de Paulistana, igreja Betesda de Paulistana, igreja Batista de Marcolândia-PI, igreja Batista de Trindade -PE, igreja verbo da vida de Simões-PI, igreja Assembleia de Deus Paranoá de Simões-PI.

O evento contou com a participação oficial da Cantora Mackeline da cidade de Gandu – Ba.  

Estiveram presentes as seguintes autoridades Eclesiástica: Pr. Antônio, Pr. Neiron ( executivo da associação Batista), Pr. Manoel Messias,  Pr. Robervanio, Pr. Edson e Pr. Kleber.

Momento cerimonial, o pastor Florisval entregou certificados   aos membros fundadores e homenageou com certificado de gratidão ao ex-prefeito Edilberto Abdias e ao vereador Luciano César.

Estiveram presentes na festa os ex-prefeitos de Paulistana-Pi,  Dr. Crisóstomo e a ex Prefeita Helena Gomes.

O Pastor Manoel Messias de Lima,  trouxe uma poderosa mensagem com o tema: O relacionamento hipostático da igreja contemporânea.

O evento foi encerrado após um lindo momento de comunhão e confraternização entres os crentes e amigos presente.
























































Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.