ÚLTIMOS PIAUIENESES MORTOS NA TRAGÉDIA DE SP SÃO VELADOS EM SÃO PEDRO DO PIAUÍ.

 Os jovens eram da mesma família e foram velados na manhã desta quarta-feira (01).

Os corpos dos últimos piauienses vítimas da tragédia que assolou a cidade de São Sebastião, no litoral de São Paulo, chegaram a cidade de São Pedro do Piauí nesta quarta-feira (01) e já estão sendo velados. As vítimas foram identificadas como Adrian José da Conceição Costa, de 11 anos, Mariely da Cruz da Conceição Costa, de 15 anos, e Rafael Nunes de Oliveira, 27 anos. Todos são da mesma família. 

 
Adrian José, Alifi Miguel e Maryele da Cruz.Foto: Reprodução/WhatsApp

O traslado estava previsto para recolher os corpos em São Paulo na madrugada dessa terça-feira (28), com a previsão de chegada em Teresina nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira. As vítimas foram encaminhadas por via terrestre para São Pedro do Piauí, município localizado a 107 km da capital. 

Adrian José e Mariely da Cruz eram irmãos, e os pais dos jovens também morreram na tragédia. O pequeno Alifi Miguel da Conceição Costa, de apenas dois anos, era o caçula da família e foi o único sobrevivente da tragédia que destruiu a família piauiense. 

A tragédia resultou na morte de 64 pessoas, sendo oito delas piauienses, identificados como: Keyson Raniery Rios Silva, 2 anos; Adriel de Sousa Costa, 33 anos; Maria dos Santos Gomes da Conceição, 32 anos; Beatriz Farias Macedo, 26 anos; Rafael Nunes de Oliveira, 27 anos; Adrian José da Conceição Costa, 11 anos; Mariely da Cruz da Conceição Costa, 15 anos (São Pedro do Piauí); Ariosvaldo Paes Landim, 46 anos.

LUPA 1

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.