BELÉM DO PIAUÍ | COLISÃO ENTRE CARROS DEIXA DOIS MORTOS NA -243.
As vítimas ainda não foram identificadas. Os sobreviventes foram levados para o Hospital Regional Justino Luz, em Picos.
Uma colisão frontal entre dois carros de passeio deixou dois homens mortos e outros dois feridos na tarde deste domingo (23), na PI-243, em frente a um posto de combustível, no município de Belém do Piauí, a 388 km ao Sul do Piauí.
A Polícia Militar do Piauí informou ao g1 que o acidente ocorreu quando um dos veículos tentava realizar uma conversão na via para acessar o centro da cidade.
As vítimas ainda não foram identificadas. A PM foi acionada para isolar o local onde ocorreu o acidente.
Os feridos foram encaminhados para o Hospital Regional Justino Luz, em Picos. Ainda não há informações sobre o estado de saúde deles.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2023/J/Y/qAjlOcTuqcl8fRhbtcYg/whatsapp-image-2023-04-23-at-18.47.55.jpeg?resize=800%2C600&ssl=1)
Colisão entre carros deixa dois mortos na PI-243, em Belém do Piauí — Foto: Reprodução
Nenhum comentário