SANFOnIRA PIAUIENSE PEDE AJUDA PARA CUIDAR DO FILHO


A sanfoneira piauiense Maria Sebastiana, considerada patrimônio vivo do Piauí, vive uma drama após a morte do marido e o acidente com um dos seus filhos.

Maria Sebastiana perdeu o marido há três meses e depois de um mês e 17 dias, seu filho sofreu um acidente. Ele ficou 29 dias internado em uma Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) devido a um derrame e fraturas graves.

Após sua alta, ela e o filho saíram de São Raimundo Nonato e vieram morar em Teresina para tratamento domiciliar. No momento, a família está passando dificuldades para se manter na capital.

“Pra mim o mundo desabou, a família. Para sete filhos, 14 netos, a gente não tem chão mais. Ele [o filho] furou o pulmão, deu um derrame pleural. Eu sentei o joelho no chão e pedi a Deus porque a família não estava preparada para receber mais uma morte”, desabafa a sanfoneira.

Além de sanfoneira, Maria Sebastiana também é lavradora na zona rural de São Raimundo Nonato. O marido e o filho a ajudavam no trabalho do campo.

Para ajudar a família com medicamentos e fraldas geriátricas, basta entrar em contato através do telefone (89) 98124-2800.

 

Rebeca Lima e Ídria Portela 
redacao@cidadeverde.com

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.