RAFAEL FONTELES, REASSUME GOVERNO APÓS CUMPRIR AGENDA NA EUROPA.
O govenador do Piauí, visitou a Espanha, Alemanha, Suécia e Inglaterra em busca de investimentos para o estado.
O governador do Piauí Rafael Fonteles (PT) reassume o Governo do Piauí nesta segunda-feira (19), após cumprir agenda internacional na Espanha, Alemanha, Suécia e Inglaterra. O gestor estadual buscou investimentos para o estado e pautou a produção de energia renovável, com destaque no hidrogênio verde.

Ascom
Fonteles afirmou que as potencialidades do Piauí foram expostas para investidores e que a viagem foi bem intensa, chegando a passar por 12 cidades e sete países. “Em breve, estaremos colhendo os frutos dessa viagem, na forma de grandes investimentos que vão acelerar o desenvolvimento econômico e social do Piauí, trazer mais riquezas para o Estado e gerar mais emprego e renda para nossa gente”, escreveu o governador.
O governador transmitiu o cargo para o vice-governador Themístocles Filho no dia 07 de junho e retorna ao cargo ainda nesta segunda-feira (19).
Veja também
Rafael Fonteles participa de palestra sobre hidrogênio verde em Londres
Rafael Fonteles assina acordo com empresa alemã para pesquisas no Piauí
Rafael Fonteles conhece projeto de produção de hidrogênio verde na Espanha
Nenhum comentário