MÃE DO PREFEITO DE CURIMATÁ-PI, MORREU AOS 82 ANOS; FOI TABELÃ E PROFESSORA.

 Mãe do prefeito de Curimatá morre


Gestor decretou luto 

Miraisa Nogueira de Albuquerque, mãe do atual prefeito de Curimatá/PI, Valdecir Júnior, morreu no último domingo (17/09), aos 82 anos. A causa da morte não foi divulgada. 

Tabeliã concursada desde o ano de 1967, exerceu com zelo, retidão e amor as funções de escrivã do Cartório do Primeiro Ofício neste município

Ela foi a fundadora, diretora e, ainda, exerceu a função de professora da Creche filantrópica "Jardim da Infância O Coelhinho", responsável pela formação inicial de várias gerações ao longo de 32 anos.

Por 10 anos, Miraisa dirigiu e foi educadora na escola católica Educandário Nossa Senhora do Bom Sucesso e catequizadora na Igreja católica de Curimatá.

A Prefeitura Municipal decretou Luto Oficial de três dias e feriado na última segunda-feira (18) em todos os órgãos da administração pública municipal, ressalvados os serviços considerados essenciais.

A assessoria de comunicação do prefeito emitiu uma nota oficial.

Veja na íntegra:

Com profunda consternação, a Administração Municipal de Curimatá recebe a triste notícia do falecimento da senhora Miraisa Nogueira de Albuquerque, mãe do Senhor Prefeito Valdecir Júnior. O impacto dessa perda irreparável é sentido intensamente por toda a equipe de governo e pela comunidade curimataense.

Miraisa, uma mulher de fé inabalável e de valores sólidos! Deixou uma marca indelével não apenas na vida de sua família, mas também na sociedade. Conhecida por todos como uma Mulher séria, responsável e comprometida, buscava a retidão e honestidade em tudo que fazia. Ela foi a fundadora, diretora e, ainda, exerceu a função de professora da Creche filantrópica "Jardim da Infância O Coelhinho", responsável pela formação inicial de várias gerações ao longo de 32 anos, nessa referida entidade. Por 10 anos, Miraisa dirigiu e foi educadora na escola católica Educandário Nossa Senhora do Bom Sucesso e catequizadora na Igreja católica de Curimatá.

Tabeliã concursada desde o ano de 1967, exerceu com zelo, retidão e amor as funções de escrivã do Cartório do Primeiro Ofício neste município. Paralelamente a essas missões, tinha a política intimamente ligada à sua vida, pois foi filha de prefeito (por um mandato); esposa de prefeito (por dois mandatos); cunhada de prefeito (por um mandato), e mãe de prefeito (por quatro mandatos).

Sua dedicação e comprometimento foram exemplos a serem seguidos por todos. Uma mulher à frente do seu tempo, na vida!!

Cumpriu muitas missões aqui e deixou legados!

Informamos que o corpo de Miraisa está sendo transladado para Curimatá e será velado em sua residência a partir das 16 horas.

Neste momento de imensa tristeza, a Administração Municipal expressa suas mais sinceras condolências ao Prefeito Valdecir Júnior, aos demais familiares e amigos, compartilhando a dor desse momento de despedida. Que a memória de Miraisa seja um farol de inspiração e que a fé e o amor que ela cultivou possam confortar os corações enlutados.

O Poder Executivo Municipal decreta Luto Oficial por três dias em memória de Miraisa Nogueira de Albuquerque.

Prefeitura de Curimatá


180 GRAUS

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.