MARIDO É SUSPEITO DE MATAR ESPOSA UMA SEMANA APÓS CASAMENTO.



O casal estava casado há uma semana.

De acordo com testemunhas, Juliana Campos pediu por ajuda antes de ser atacada com golpes de faca, e os vizinhos próximos ouviram a discussão entre o casal.

Uma mulher de 41 anos, identificada como Juliana Campos, foi morta a facadas e teve a casa incendiada após uma semana de seu casamento. De acordo com as investigações da polícia, o principal suspeito do crime é o marido dela. O caso foi registrado no último domingo (25), no Conjunto Habitacional Vila Nova Cachoeirinha, na zona norte de São Paulo.

De acordo com testemunhas, Juliana Campos pediu por ajuda antes de ser atacada com golpes de faca, e os vizinhos próximos ouviram a discussão entre o casal. No entanto, um incêndio se iniciou na casa, e quando os bombeiros chegaram ao local, a vítima já havia sucumbido aos ferimentos causados pela faca.

Uma criança de 7 anos, que se encontrava na residência, foi resgatada a tempo por um vizinho após ter sido trancada pelo suspeito dentro da casa. O incidente foi registrado na 4ª DDM (Delegacia de Defesa da Mulher) na Freguesia do Ó.

O casal estava em um relacionamento há cerca de um ano, mas apenas oficializou o casamento no cartório há uma semana. O suspeito compartilhou imagens da cerimônia realizada em 18 de setembro, celebrando mais um passo na companhia da vítima. Antes de cometer o crime, o suspeito chegou a compartilhar uma foto ao lado de sua esposa, acompanhada por uma música romântica. Ele continua em fuga, e a residência foi isolada para permitir a realização da perícia.

Os serviços do Corpo de Bombeiros foi solicitado em resposta a uma situação de incêndio, e durante a operação, a equipe encontrou a vítima já sem vida em uma das áreas da residência, apresentando ferimentos causados por uma faca. O suspeito do crime continua foragido, e as investigações seguem a cargo da Polícia Civil de São Paulo.

MEIO NORTE

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.