PT VAI REUNIR GOVERNADOR, BANCADAS, ALIADOS, PREFEITOS E LÍDERES NA QUARTA-FEIRA.


Deputados governistas na reunião da Mesa Diretora da Alepi

Deputados governistas na reunião da Mesa Diretora da AlepiFoto: Paulo Pincel

 O secretário-geral do PT, Henrique Fontana, foi indicado pela Executiva Nacional para acompanhar a reunião.

Executiva Estadual do Partido dos Trabalhadores, vai reunir, na próxima quarta-feira (13), no Gran Hotel Arrey, em Teresina, as suas principais lideranças na capital e no interior, inclusive os prefeitos eleitos pelo PT no Piauí, para apresentar a atual situação política nos municípios, sobretudo nas principais cidades do Piauí.

Segundo o presidente do PT no Piauí, ex-deputado João de Deus, o secretário-geral do PT, Henrique Fontana, foi indicado pela Executiva Nacional do PT para acompanhar o processo eleitoral no Piauí.

O governador Rafael Fonteles, as bancadas estadual e federal de todos os partidos que compõe a base governista estarão presentes. "Vamos fazer uma apresentação do quadro no grupo do Estado e ver qual a perspectiva que temos para o ano que vem, incluindo Teresina e Parnaíba. Vamos com o governador, e os líderes para definir uma estratégia do partido para 2024", revelou João de Deus.

A intenção do PT é chegar a 180 pré-candidaturas a prefeito em 2024. "Estamos próximo de fechar a participação de pré-candidaturas nos 224 municípios. Acreditamos que para o próximo pleito podemos fechar com algo em torno de 180 pré-candidaturas", previu João de Deus.

"Em grandes cidades como São Paulo, Teresina, Parnaíba o pré-candidato precisa de mais tempo para percorrer todos os bairros. Em cidades menores, com 3 mil ou 4 mil habitantes que se pode visitar em poucos dias essa antecipação não se faz necessária", acrescentou o presidente do PT no Piauí, sem se reportar à situação na capital, Teresina.

Fonte: Paulo Pincel  /  PORTAL PARLAMENTO PIAUÍ

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.