SUSPEITO DE ASSALTO FOI AMARRADO PELA POPULAÇÃO APÓS TENTATIVA DE ROUBO.
Estava a pé e tentou roubar celular.
Vídeos compartilhados em plataformas de mídia social exibem um indivíduo suspeito de tentativa de assalto, com os pés e as mãos amarrados. De acordo com informações fornecidas pelo 6º Batalhão da Polícia Militar, o incidente ocorreu quando o suspeito estava a pé e tentou roubar o celular de um motociclista. O incidente teve lugar por volta das 12 horas da última quarta-feira, dia 20, no bairro Lourival Parente, localizado na zona Sul de Teresina. A Polícia Militar foi chamada ao local e interveio para evitar um possível linchamento.
Segundo relatos do 6º BPM, o cidadão trafegava de motocicleta e parou para esperar o tráfego na BR-316, nas proximidades do bairro Parque Piauí. Neste momento, ele foi abordado, agredido e teve seu celular roubado. Percebendo que o suspeito não estava armado, decidiu reagir, usando seu capacete para se defender, e passou a perseguir o suspeito até o bairro Lourival Parente, onde a população acabou por detê-lo e amarrá-lo.
Nas imagens, é possível ver o suspeito deitado de bruços, com os pés e as mãos atados por uma corda. Uma voz no vídeo afirma: "Vai procurar um trabalho honesto, não vai roubar aqui em Lourival, nem em nenhum outro lugar!".
O suspeito foi posteriormente levado à Central de Flagrantes de Teresina.
180 GRAUS.
Nenhum comentário